top of page
Buscar
  • B16 Incentivo

Circuito Neo Running fecha o ano com edição especial: “Feira Preta 2022”

Atualizado: 21 de dez. de 2022

Largada acontece no dia 04 de dezembro (domingo), às 07h (de Brasília)


O Instituto Futuros Craques realiza mais um Circuito Neo Running, com uma edição especial: “Feira Preta 2022”. A corrida acontece em 04 de dezembro (domingo), a partir das 07h (de Brasília), com largada prevista para a Praça Charles Muller, Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP), integrando o rol de atrações do Festival Feira Preta.


Para fechar o ano com chave de ouro, a corrida será 100% feminina, confirmou o Presidente do Instituto IFC, Gustavo Henrique Silva Bracco.


O Festival Feira Preta 2022, que conta com 21 anos de existência, acontece nos dias 03 e 04 de dezembro (sábado e domingo), no Memorial da América Latina. E a corrida será realizada no domingo (04 de dezembro), com a largada marcada para 07h (de Brasília), na rua Fued Naufel.


O Marketplace Feira Preta nasceu para levar aos consumidores a multi-pluraridade criativa e cultural afro, por meio de produtos e serviços oferecidos por empreendedores que ajudaram a movimentar o Festival Feira Preta, maior evento de cultura negra da América Latina.


As participantes poderão optar por correr 5km ou 10km. Caminhada de 3km também será oferecida.


As inscrições serão abertas na terça-feira (29 de novembro), através do link que a organização divulgará nesta data. “Ao todo serão 1500 inscrições. No dia da prova, a partir das 06h (de Brasília) começa a entrega dos kits para as corredoras (camiseta, garrafa e bolsa). No final, haverá a entrega de medalha para todas as atletas que participaram”, finaliza Daniela Oliveira Silva, do Instituto Futuros Craques.


O Circuito Neo Running é realizado através da parceria entre o Instituto Futuros Craques, com recursos oriundos da Sectária de Esportes do Estado de São Paulo.








39 visualizações0 comentário
bottom of page