top of page
Projeto Happy Running

HAPPY RUNNING

Iniciado em 2015, o CIRCUITO HAPPY RUNNING é hoje um dos mais tradicionais projetos de corrida de rua do país. Foram 12 etapas realizadas nas mais diversas cidades, dentre elas: Santos, Taboão da Serra, Indaiatuba, São José do Rio Preto, e Capital São Paulo (Parque Villa Lobos, Parque do Povo, Autódromo de Interlagos, Jardim Botânico, Parque Ecológico do Tietê)

Diferente de outros eventos de corrida de rua, o Circuito Happy Running traz o entretenimento aliado ao esporte para um público bem diversificado, desde crianças até idosos, em todo o Estado de São Paulo.

A variedade de modalidades fazem do Happy Running um evento acessível a todas as classes de corredores. Normalmente são abertas 1500 vagas para cada etapa, com direito a premiação para os 3 primeiros de cada modalidade.

Com atrações como música ao vivo e atividades ligadas a saúde e bem estar, o projeto oferece um complemento para o participante se divertir e relaxar depois da prova. 

Custeado pela Lei de Incentivo ao Esporte do Estado de São Paulo, e Governo Federal, tornou-se um importante conhecido meio de prática esportiva, diversidade e entretenimento.

bottom of page